quinta-feira, 20 de novembro de 2014

[ExNews] Novo trailer do filme O Sétimo Filho.

Como sempre, recentemente, o novo (e último, espero eu) trailer da adaptação do livro "O Aprendiz" para os cinemas, O Sétimo Filho (e o fim das minhas esperanças; devia ser o subtitulo) foi lançado.


Enfim, vejam o trailer aí:

ME BELISCA, POR FAVOR... ME DIZ QUE É SÓ UM PESADELO...

Eu não sei se posso ser chamado de fã xiita do O Aprendiz, mas esse foi com certeza o livro que eu li com mais entusiasmo e apreensão na minha vida (eu só não devorei o livro literalmente porque era emprestado). Eu comprei a Box com os 6 primeiros livros da série "As Aventuras do Caça-Feitiço", estou terminando o livro 5 nesse momento. E não consigo acreditar nesse trailer.

Pra ficar registrado aqui: Esse filme vai ser uma merda incrível. Vai ser tipo o filme do Eragon, tão ruim que vai acabar afastando novos leitores dos livros. Mas não se enganem, os livros são legais.

Não sei o que é pior... Se é o Gregory mandando o Thom matar qualquer bruxa que ele encontrar (ignorando toda sua construção de personagem e filosofia de vida, que inclui a Meg [que eu não sei como eles irão coloca-la caso o filme dê certo e haja uma sequência {pensando bem, isso não acontecerá}] ou o fato do Thomas ter visões do Gregory [que porra é essa? pra quê colocar esse clichê barato no filme], esse trailer me dá agonia).

Enfim, ano que vem eu assistirei essa merda e com certeza escrotizarei muito o filme aqui no meu blog. Talvez eu até crie uma série semanal pra falar mal dele.

Vejam também o primeiro post desse blog, que é uma Análise do livro "O Aprendiz" e além disso tem alguns comentários (negativos, óbvio) do primeiro trailer: Clique Aqui! Pra se contextualizar nesse futuro fiasco de Hollywood.

Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.