quarta-feira, 19 de novembro de 2014

[ExNews] Imagens vazadas do novo jogo de Game of Thrones.

Recentemente uma conta do Twitter, que não tem nenhum vinculo confirmado com a Telltale (a produtora do jogo) disponibilizou algumas imagens do futuro jogo baseado em Game of Thrones, produzido pela mesma empresa que em 2012 ganhou o prêmio de Melhor Jogo do Ano (GOTY) com seu jogo baseado em outra série de sucesso, The Walking Dead.


O jogo, assim como o de The Walking Dead será dividido em várias partes, 6 no total. A primeira delas será lançada ainda esse ano para as plataformas: IOS, MAC, Playstation 3 e 4, X-Box 360 e One e PC.

Veja as imagens:
Meodeos!!!

O jogo de The Walking Dead teve gráficos bem cartunescos, assim como esse também terá pelo visto. As imagens não estão na melhor resolução e nem contam com o melhor render (o que faz total sentido, já que são imagens vazadas de um projeto que está sendo bem guardado). Os jogos da Telltale, que são focados em contar uma boa história (tá ai o nome da empresa) cairá como uma luva no mundo de GoT, onde as lutas e batalhas não são o foco, mas sim toda a trama desenvolvida. O jogo se passará durante a 3ª temporada da série, e se focará (baseando-se no pouco disponibilizado) no Norte, focando em personagens distintos de uma mesma família.

Não vejo a hora de ter essa pérola em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.