sábado, 8 de novembro de 2014

[Análise] Magic Kaito: Episódio 5 - Só Que Não!

Olá pessoas, sejam bem-vindas a mais uma Análise. Dessa vez do anime Magic Kaito, episódio 5...
... SÓ QUE NÃO...


Não haverá mais Análises de Magic Kaito pelo simples motivo de: Eu não estou afim de fazer. Além disso há um ponto importante. Magic Kaito é um anime que foca no humor e não em desenvolvimento de plot e personagens. A história é bem louca, coisas fantásticas e sérias aparecem e saem do nada... Nada disso é culpa do anime, é essa a proposta dele, mas eu acho que Analisar um anime assim é perca de tempo, já que não agrega valor ao camarote.

Não fique desesperado, se você gosta desse anime. No final da temporada eu farei um post falando sobre todos os episódios e ainda farei um [Conhecendo] sobre ele. Assim eu terei uma análise a menos para fazer nas próximas semanas e isso será muito bom.

Veja a reação de um fã quando ficou sabendo disso:
Disseram que agora ele está calmo, mas foram momentos difíceis...
Enfim, eu acho que é só isso mesmo. Kaitou Kid fez seus últimos truques aqui nesse blog. Mas recomendo que vocês assistam, como eu continuarei assistindo. O Ep. 5 foi muito bom e ainda mais nada a ver e nonsense que os outros (quase um record).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.