domingo, 14 de setembro de 2014

Expectativas para a 10ª Temporada de Supernatural.


Daqui a 23 dias, exatamente no dia 7 de Outubro estreia a 10ª temporada de Supernatural.
Após muitas temporadas, muitas lutas, brigas, mortes e provações a saga dos irmãos Winchester parece finalmente chegar ao fim (já que essa parece ser a última temporada de Supernatural). Então o que podemos esperar dessa temporada?

Esse post contém SPOILERS de todas as temporadas de Supernatural. Se você quiser ver analises da 9ª temporada Clique Aqui, se você ainda não viu o trailer da décima temporada Clique Aqui (já que essas suposições são baseadas nos trailers e teasers). Agora vamos começar.


O principal foco dessa temporada será o fato do Dean ter se tornado demônio, como é mostrado no fim da 9ª temporada. No trailer fica claro que o Sam buscará o irmão, que segundo o próprio ator Jensen Ackles será diferente de todas as temporadas anteriores, a personalidade do Dean mudará ao se tornar demônio. Sam procurará o irmão que está maluco, matando pessoas, roubando e tocando o terror pelos EUA.

Há também uma possível briga pela coroa do inferno. Sendo que o Dean parece querer se tornar o Rei de lá. Uma possível guerra pelo trono pode se iniciar entre ele e o Crowley.

O Sam encontrará uma maneira de digamos, purificar um demônio, ou seja, fazer o Dean voltar a ser humano. Mas parece que a relação entre os irmãos não será nada boa nessa temporada, como mostrada nesse teaser abaixo, onde eles lutam no Bunker dos Homens de Letras:


Algo que eu acharia super maneiro seria se o Sam voltasse a consumir sangue de demônio e voltasse a ter seus poderes para lutar de igual contra o Dean, seria legal ver os dois lutando desse jeito, mas isso provavelmente não acontecerá.

Há ainda o problema com os anjos e o Metatron, que será o arco do Castiel. Esperamos que isso se resolva, mas eu queria algo a mais, como Deus finalmente aparecendo de verdade pra botar ordem no galinheiro. Algo me diz que no fim o Castiel se tornará o líder supremo dos anjos, e se será o substituto de Deus, ou algo do tipo, já que várias vezes Deus ajudou o Cass, e no momento ele e o Metatron estão disputando justamente o lugar de Deus no céu.

Sobre o provável fim do arco dos irmãos, eu acho que os dois se tornarão espécies de Arcanjos, tipo o braço direito e esquerdo do Castiel no controle do céu e do mundo. Seria legal se no fim eles se tornassem algo a mais, como deuses, já que eles provaram muitas vezes serem melhores que os próprios deuses da série.
Enquanto isso esse diabinho poderoso está solto por ai #Perigo.
Crowley pode continuar como Rei do inferno, já que ele não é uma grande ameaça para os irmãos. Seria um pacto indireto entre os novos Deuses e o Rei do inferno, criando uma paz entre anjos e demônios.

Essa são minhas expectativas para a nova temporada de Supernatural. Tudo aqui não passa de suposição e não há nenhuma certeza de que o que foi dito aqui acontecerá de fato (eu não sou um profeta, ou talvez eu seja, o Kevin morreu então deve haver outro por ai, não é mesmo?).

Enfim, qual são suas expectativas para essa temporada de Supernatural? Deixe nos comentários o que vocês esperam, o fim perfeito para você e outras coisitas maisssss.

PS: Não se esqueçam de CURTIR nossa página do Facebook na coluna lateral do blog, compartilhe com seus amigos Hunters e comente se for possível.

Se você não fizer isso eu vou mandar o Deanmônio te pegar!
AHÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.