Contos

Lista de contos:

A GAROTA VERMELHA
Gênero: Dark Fantasy.
Sinopse: Um micro-conto sobre Rachel. Uma garota que após perder sua mãe. vê seu pai mudar completamente. De um homem calmo e amoroso para um estudioso frio e furioso. Tudo isso até o dia do basta, onde a saudade o fez chegar ao limite da sanidade: Tentar trazer sua mulher de volta, num ritual de magia negra, e  ainda por cima trazer sua filha para assistir a tudo. Conseguirão sair dessa noite vivos e com suas sanidades intactas?
Link: http://exmachina9.blogspot.com.br/2014/10/conto-especial-de-halloween-garota.html
Versão Estendida: http://exmachina9.blogspot.com.br/2014/11/conto-garota-vermelha-versao-estendida.html

APENAS MAIS OUTRO PESADELO.
Gênero: Suspense.
Sinopse: Kellan é um garoto problemático e criativo. Depois de uma grande briga sua namorada Suzan termina com ele, o deixando em uma crise. Kellan começa a beber e em uma noite de sábado ele fantasia sobre seus desejos mais cruéis e sombrios. O que é sonho e o que é real nesse conto? Ou talvez tudo seja apenas mais outro pesadelo.
Link: http://exmachina9.blogspot.com/2014/11/conto-apenas-mais-outro-pesadelo.html

O PRÍNCIPE BASTARDO
Gênero: Fantasia.
Sinopse: No meio de uma guerra entre dois reinos uma vil traição acontece, e o rei de Laranx Royten II  vê seu exército se separar restando poucos guerreiros. É atacado e capturado pelo rei de Saluryao, que o mata junto do seu filho, o príncipe herdeiro, Jamek. Damon, o bastardo do rei, ainda sobra e acaba sendo morto enforcado, na capital do reino de Saluryao, para que todos pudessem ver a humilhação de Laranx. Numa noite sombria Damon acorda após dias pendurado na muralha do castelo. Ele se solta e encontra sua mãe, recupera a lendária espada dos Anx e resolve voltar para Laranx para se vingar dos que traíram seu pai. Numa jornada para combater os traiçoeiros súditos que cercam o seu pequeno meio-irmão, Benniff, o novo rei, e assim ajuda-lo a não ser manipulado e traido, como o próprio pai foi.
Capítulo 1: http://exmachina9.blogspot.com.br/2014/12/conto-o-principe-bastardo-capitulo-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.