sexta-feira, 31 de outubro de 2014

[Show de Calouros] #7: Especial - PRANKS de Halloween.

Hoje 31 de outubro é data mais sombria do ano. É o tenebroso, o horroroso, o assustador Halloween. Agora imagine vocês se o Halloween cair numa sexta-feira 13, meodeos seria muito sinistro.

Chega de besteiras. Vamos falar de coisas sérias, vamos falar de pegadinhas, ou pranks, um nome muito melhor do que pegadinha. Enfim, nesse post do Show de Calouros mostraremos algumas das melhores, mais divertidas e mais engraçadas ou não pranks de Halloween. Solta o VT:



Mano, esse cara merece o prêmio de namorado mais FDP do mundo. O lance de misturar o jogo e a visão do próprio Slender Man é muito bom.  Parabéns pra ele.HUAHUAHUAHAU.

E continuando a temática de terror e Halloween, que tal vermos um palhaço sinistro assustando criancinhas no dia das Bruxas, no país do Tio Sam.

HSAUSHUAHSUAHSUAH Coitado das criancinhas, velho.

Mas continuando, todos nós tememos a morte. O fim, nosso óbito, nosso descanso eterno meodeos. Então que tal se vestir com um manto, pegar uma mascara de caveira e sair por ai com uma foice ceifando a vida da galera. Não? Veja ai:

Muito bom...

Enfim, nesse Halloween te divertimos com os melhores gênios e suas pegadinhas assustando os pobres desavisados.

Se esses caras que fizeram essas pegadinhas fossem num Show de Calouros com o Silvio Santos eles provavelmente não ganhariam PORRA NENHUMA. E ainda seriam copiados por ele e pelo Ivolanda.

É isso aí. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.