segunda-feira, 6 de outubro de 2014

[Ex News] Shonen Jump anuncia o FIM de Naruto.

Isso mesmo meu caro leitor, Naruto vai acabar.
Minha mente explodiu no fim desse domingo com essa notícia, o site da Shonen Jump anunciou que Naruto acabará na edição 50 de 2014 que vai ser lançada dia 10 de novembro. Isso significa que o mangá ainda terá 5 capítulos já que estamos na edição 45 de 2014.


Naruto fez parte do meu crescimento, e da minha entrada pros mundos dos mangás. Eu comprava os mangás antigamente e até acompanhava o anime. De uns tempos pra cá não acompanhei tanto, mas ainda guarda uma grande admiração pela obra.

Outro ponto importante é que o fim de Naruto é um marco pra história, diria eu. Naruto já era publicado por mais de 15 anos. Ainda em 2014 o último arco de Bleach também acabará, algo no minimo bizarro. Dois dos maiores mangás de todos os tempos acabando no mesmo ano. A Shonen Jump terá que ralar pra substituir esses 2 em seu panteão de obras.

Enfim, Naruto está perto do seu fim, algo que eu achava que nunca veria acontecer. Deixe seu comentário sobre o fim desse grande mangá.

Se você não comentar eu vou mandar o Naruto te beijar, mesmo isso deixando o Sasuke cheio de ciumes.

Fontes: Gyabbo. & Site oficial da Shonen Jump (em japonês seu BAKA).

FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.