sábado, 25 de outubro de 2014

[Análise] Shingeki No Bahamut: Genesis: Episódio 3 - A Rainha dos Zumbis.

Olá pessoas. Sejam bem-vindos a mais uma Análise. Dessa vez do anime Shingeki No Bahamut: Genesis, episódio número 3.

AVISO: HÁ SPOILERS DESSE ANIME NO POST.

Mais um episódio de Shingeki No /mute. Dessa vez houve um pouco de avanço no enredo com a “introdução” de novos personagens e revelações de alguns planos.
Primeiramente deve ser dito que esse episódio foi um pouco mais focado no desenvolvimento do Kaisar. Ele é “salvo” por uma família depois de ser encontrado pela garota, caído na beira da estrada. 

A principio eu achei que era apenas mais um plot secundário para encher linguiça com uma missãozinha qualquer, mas não, aquela garota esconde certos segredos sombrios. Nessa parte tivemos um pouco mais da história do Kaisar, uma parte bem interessante.

Sobre o Favaro e a garota, foi revelado que foi ela mesma a roubar a Chave Divina, algo que de certa forma mantém o equilíbrio das forças do céu e do inferno. Um mistério que ficou é como ela conseguiu roubar, porque por ser um demônio ela não conseguiria entrar no solo sagrado dos deuses, algo que deve ser explicado nos próximos episódios.

Tivemos algumas “introduções” de novos personagens. Eu uso as aspas porque não foi bem uma introdução. Foram mostrados vários personagens, anjos, deuses e demônios falando sobre o roubo da chave, mas nenhum deles teve uma introdução de fato, sendo apresentados realmente na história.

O fato do Favaro aparecer naquela vila foi meio jogado, já que a garota reclamava de Trolls que atacavam, mas os Trolls eram o Favaro e a garota e isso é estranho já que eles nunca foram para aquela vila.

Sobre a relação do Favaro e do Kaisar. Ainda não entendi qual é a deles. Eles são inimigos? Companheiros? Pela abertura e os poucos personagens apresentados é previsível que ele se junte ao Favaro no futuro, mas qual é a relação deles antes do início da história? Enfim...

Esse episódio não foi muito melhor que os outros. A história está sendo desenvolvida em um ritmo estranho e pouco fluido. Os personagens são pouco desenvolvidos, comparado aos outros animes que estou acompanhando, onde os personagens já foram bem melhor desenvolvidos. Em compensação SNB:G tem uma das melhores aberturas que eu já vi pelos menos isso.
Nota: ★★ (2/5).

Deixe sua opinião ai embaixo, na área dos comentários.
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.