quarta-feira, 1 de outubro de 2014

[Ex News] Homem de Ferro 4 pode acontecer segundo Robert Downey Jr.


Em entrevista recente para o Hollywood Reporter, Robert Downey Jr disse que ainda não há nada confirmado, mas que está mais otimista sobre o futuro da franquia solo do Homem de Ferro, não dizendo claramente, mas deixando entender que nos bastidores devem estar acontecendo conversas e negociações sobre o 4º filme.

Ainda nessa entrevista Downey falou sobre sua relação com os caras da Marvel:
"Acho que estive na vanguarda de algo que estava por vir e acho que tem me carregado tando quanto eu tenho contribuído. Essa é a forma saudável de ver as coisas. É fácil ser inflado pelo sucesso, mas o que eles [os filmes de heróis] são é uma longa tendência. É apenas mais uma onda".

Confirmado de verdade temos os 2 próximos Vingadores, que terão o Robert como Homem de Ferro, o Vingadores 2: A Era de Ultron que será lançado em abril de 2015 e o 3º filme que deve ser lançado em meados de 2018.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.