segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Animes que assistirei da temporada de Outono 2014.

Olá pessoas! Estamos chegando à primavera, a estação das flores, então se aqui, no sul estamos na primavera, os países do hemisfério norte estão chegando ao outono. Assim a nova temporada de animes está prestes a começar. Nessa temporada de outono 2014, teremos 43 animes, um número grande,mas não incomum. Desses 43 encontrei somente 3 que me chamaram a atenção e assim pretendo assistir. São eles:

Garo: Honoo no Kokuin
Assistirei esse anime pelos temas que o compõe. Sou muito fã de histórias medievais, gosto muito de histórias sobre magia e sou bem fascinado com a caça as bruxas. Então uma mistura entre essas três coisas me chamou bastante atenção. Espero que o anime não me decepcione como Blade &Soul. Esse anime começa dia 4 de outubro e não tem um número de episódios definido.

Nanatsu no Taizai
Outro anime sobre um filho herdeiro de um monarca deposto lutando pelo trono que deveria ser dele, mas nesse caso é uma princesa. Eu achei interessante o conceito dos guerreiros dos pecados mortais (que logo me lembra dos homúnculos de FMA). Nesse anime a guarda real assassinou o rei e tomou o trono, enquanto anos antes, os guerreiros dos pecados foram exilados acusados de tentar derrubar a monarquia. Agora, querendo o trono de volta, a princesa busca a ajuda dos guerreiros dos pecados para assim lutar contra os guardas reais que estão no comando. Esse anime estreia no domingo, dia 5 de outubro e é baseado em um mangá.

Kaitou Joker
Kaitou é o anime mais tranquilo desses listados, e também não é medieval. Trata-se de um ladrão chamado de Joker que rouba coisas usando truques e escapando dos problemas no último minuto. O tom do anime é de humor e eu espero que seja algo mais engraçado, tratando os truques e as aventuras desse personagem. Dentre todos esse parece ser o anime com o enredo mais leve entre todos. Começa no dia 6 de outubro, na segunda-feira.

E você? Que animes pretende assistir nessa nova temporada de outono? Deixe nos comentários suas expectativas para essa nova temporada de animes.

Todos os animes listados terão analises de cada episódio lançado, assim como eu fiz na temporada de primavera.
Não perdam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.