sexta-feira, 12 de setembro de 2014

[Show de Calouros] #1: O Homem de Fogo, a Boa Menina e o Brasil.

Olá bipedes, sejam bem vindos a nova Categoria de Posts aqui do Blog Ex Machina 9 Social Media & aparelhos odontológicos.  Nesse post irei inaugurar a uma nova categoria aqui do blog, onde abrirei as asas da escrotidão e mostrarei o que há de pior na internet, ou não?

O quadro se chama “It’s Friday, Friday” porque será postado nas sextas e serve como alusão óbvia ao grande sucesso contemporâneo da música, a RAINHA do pop, a grandessíssima Rebecca Black, com seu grande sucesso “Friday”, moça criativa para título de música, não.

Nossa é sério, fui ouvir a música de novo, não sei porquê. Sério (preciso repetir isso mais vezes pra acreditar). Uma das melhores músicas que eu ouvi. Vejam:


Ok, depois dessa penitência, com todos os pecados perdoados vamos ao post.


Que a internet é uma dadiva de Deus todos sabem né. Nela fazemos de tudo, achamos receitas de bolo, vídeos de gatinhos, xingamos alguns youtubers e vemos um vídeos sacanas de vez enquanto, haha. Mas o principal da internet é dar chance de pessoas talentosas mostrarem seus talentos, algumas vezes vemos isso, mas isso também abre passagem para muitas coisas verdadeiramente GENIAIS e não estou falando da Rebecca Black . Os astros dessa vez são outros...

O Homem Fogo e a Mulher Elétrica:

Hahahaha observem o trailer oficial com cuidado. Entendam os fatores históricos da parada, em 1850 um cientista foi para espaço depois falam que o pouso na lua não foi falso. Lá ele conseguiu prever uma explosão de radiação que iria acontecer 164 anos depois e olha que a previsão do tempo do dia seguinte os cientistas não conseguem acertar. Enfim, o Washington espero que não seja o cumpadi descobre esse grande acontecimento especial e avisa quem? O BRASIL na sua grande evolução da era impérial, certamente o Don Pedro II deu muita atenção para o Washington.

Chegando nos dias de hoje a explosão acontece e mata trocentos TRILHÕES de pessoas, e transformou algumas pessoas que tinham 99.9% de chance de morrer em super heróis. Temos um enredo complexo que envolve a morte de gente que nem nasceu, a criação de carros do futuro como podemos ver no minuto 4:14 no vídeo e conceitos filosóficos e uma demonstração sincera de como o mundo ficaria depois de uma explosão de radiação cósmica.

Nesse filme temos a vilã com a melhor motivação ever dos filmes de herói, deixar de ser uma boa menina. Temos também o melhor casal de Hollywood, e com uma química melhor que o do Thor com a mina dele lá, mas que encontram um fim trágico para esse lindo romance em problemas financeiros promovidos pelo fim do mundo, assim temos a grande ameaça dos super-heróis que não sabem usar seus poderes, mas...
Ainda não é o Fim.

O trailer foi postado em janeiro e o filme ainda não lançou, estamos na espera desse grande filme de super-herói para finalmente colocar o Brasil de vez nessa briga de gigantes, temos esse e os mutantes da record. (já da até pra fazer uma liga de heróis BR, seria legal)

Enfim, esse filme nem lançou, mas já é muito melhor que o Demolidor. Se isso fosse um show de calouros do Silvio Santos esses nossos heróis tupiniquins mereceriam ganhar a bagatela de R$ 8,00 em barras de ouro (que valem mais que dinheiro, importante ressaltar) e que ajudariam pra caramba nessa mega produção multi-milionária.  

E já que o assunto é escrotização, fechando com chave de fezes, vejam esse vídeo de alguns dos melhores piores candidatos para as eleições desse ano que vocês não devem nem pensar na mínima possibilidade de votar (sério, o futuro do mundo está em suas mãos).

Enfim, vejam essa merda aqui em baixo:

E esse foi apenas o primeiro “It’s Friday, Friday”, Deixe seu comentário sobre o que você achou, não se esqueça de curtir nossa página no Facebook na coluna lateral e nunca se esqueça...
Ainda não é o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.