sábado, 20 de setembro de 2014

[Ex News] Filme do Deadpool é anunciado.

AE, FINALMENTE!!!
A Fox recentemente anunciou que o filme do Deadpool realmente acontecerá. E já anunciou até mesmo a data de estreia, dia 12 de fevereiro de 2016.
O filme será dirigido por Tim Miller, Ryan Reynolds é cotado como o ator para interpretar Deadpool.

O filme que já era esperado, ganhou ainda mais força após um teaser, feito em CG com a dublagem de Ryan Reynolds ser lançado e ter feito muito sucesso criando expectativa para uma possível adaptação nos cinemas.

Outro fator importante nessa confirmação é o jogo do Deadpool lançado ano passado, que fez muito sucesso e chamou atenção do público para o mercenário da Marvel, fazendo o personagem ficar mais conhecido e ganhar mais fãs.


Eu estou realmente ansioso pelo filme, e já criei uma certa expectativa (e isso é um erro, inclusive). O Deadpool é um personagem que eu definiria como zoeiro, e que com certeza ganhará a simpatia do público BR. Um ponto meio negativo disso tudo é que o filme será feito pela Fox, que me deixa com o pé atrás. Mas, sendo otimista e analisando os pontos positivos, pelo menos o filme não será feito pela Sony (que diga-se de passagem parace que fez doutorado em estragar personagens da Marvel). A Fox fez alguns filmes dos X-Men ruins, mas também fez alguns realmente bons.

Enfim, é esperar que a essência do personagem seja mantida, que o filme tenha muita ação, piadas, zuera e o bom humor do Deadpool.

E pensar que esse filme poderia ser feito pela Marvel Studios (imagine Tony Stark e Deadpool juntos contracenando, o Capitão pediria pra sair de tanta zuera que rolaria). Porém, isso é uma coisa que provavelmente nunca acontecerá. 

Atualização:  Foi confirmado que o filme será PG 13, e o que isso significa? Que diferente de uma classificação de R-Rated (17) onde apenas pessoas maiores de 17 anos podem ver, agora pessoas de 13 anos poderão ver, assim a violência será menos explicita, provavelmente não terá sangue e outras coisas. Eu considero isso um ponto negativo. É claro que a produtora quer aumentar o publico do filme aumento a faixa etária, mas algumas coisas que aparecem nesse teaser, por exemplo, como crânios sendo quebrados não aparecerão. A esperança não pode ser perdida, mas que isso fará o filme ser um pouco mais coxinha, pode apostar que sim. Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.