sábado, 13 de setembro de 2014

Novo Trailer da 10ª Temporada de Supernatural.

Recentemente a CW, o canal que produz a série Supernatural soltou um trailer da 10ª temporada de Supernatural, onde podemos ver o Dean demônio, a sua batalha em busca de poder entre os demônios, as tretas do céu e a busca de Sam ao seu irmão. A CW chama essa temporada do ano do Deanmônio.

Trailer oficial:


Há também um teaser que foi publicado algum tempo atrás e que foi legendado por fãs e mostra mais cenas dessa nova temporada.

Trailer legendado:


A Décima temporada de supernatural estreia dia 7 de outubro desse ano e como tradição, aqui no blog haverá análises de cada episódio lançado.

Se você ainda não assistiu a 9ª temporada de Supernatural, o site Supernatural RMVB postou todos os episódios (até das temporadas anteriores) legendado e dublado e em HD e FullHD.

Farei um post em breve com minhas expectativas para essa nova temporada de Supernatural, mas enquanto isso não acontece aproveite e curta nossa página do Facebook, que está no canto direito do blog e comente suas expectativas e suas visões desses novos trailer e teasers.

Faça isso ou o Deanmônio vai te pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.