sexta-feira, 4 de abril de 2014

Temporada de Primavera 2014 de Animes | Animes que acompanherei.

Você assiste animes? Lá no Japão existe temporadas para o lançamento de novos títulos, cada temporada dura 3 meses e correspondem a cada estação do ano, mas porquê eu estou dizendo tudo isso para vocês? É porque nessa semana se inicia a temporada de primavera 2014. Nessa nova temporada lançarão mais de 45 novos animes e também alguns já conhecidos terão suas continuações como Fairy Tail, Dragon Ball Kai e outros.

Se você quer conferir a lista dos novos animes dessa temporada de primavera 2014 Clique no link abaixo:
Animes que eu assistirei:
Blade & Soul

Nessa temporada eu acompanharei 3 animes: “Blade & Soul” porque de todos os shonens que vão lançar, esse foi o que mais me chamou a atenção, as lutas do trailer parecem ser divertidas e o anime é inspirado num MMORPG Coreano que dizem ser muito bom, então tomara que o anime faça jus ao nome que tem
No Game No Life

Outro que irei acompanhar é o “No Game No Life”, porque eu sempre gosto de ver histórias de pessoas que entram no mundo digital para jogar, e ainda mais por esse anime ser baseado numa Light Novel (Um romance ilustrado) feita por um brasileiro.
Yu-Gi-Oh! Arc - V

E por ultimo também assistirei o “Yu-Gi-Oh! Arc – V”. A série Yu-Gi-Oh! . De uns tempos pra cá teve uma queda grande de qualidade, mas ainda me faz querer pelo menos dar uma olhada para ver como que ficou essa nova história, e fica sempre a expectativa de finalmente os produtores acertarem a mão e fazerem uma obra boa.
Enfim, quais são os animes dessa nova temporada de primavera que você assistirá? Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.