sexta-feira, 2 de maio de 2014

[Análise]: Yu-Gi-Oh! Arc V - Ep. 4.

Análise do episódio 4 de Yu-Gi-Oh! Arc V.
Sinopse: Yuya foi enganado e teve suas Pendulum cards roubadas e seus amigos sequestrados. Agora ele duela para tentar reaver todas as suas perdas num eletrizante duelo de ação. 

Análise: Eu achei esse 4º episódio bom pros padrões de Yu-Gi-Oh! O episódio é basicamente a continuação do duelo do Yuya com o cara que tem o cabelo parecido com o do Yugi. Um ponto negativo dos duelos desse novo anime é o que eles se focam muito nessas Pendulum cards e se esquecem de fazer as jogadas com outros monstros. Gostei muito das poucas jogadas com outras cartas, mas o desenvolvimento do duelo me pareceu meio sem inspiração. Até o clímax, a Pendulum Summon do Yuya não teve tanto impacto, e por que será que cada pessoa tem uma pendulum summon diferente? Repare que os monstros invocados pelo Yuya são diferentes dos que foram invocados pelo adversário/ladrão.
Enfim, já que esse episódio foi apenas o fim do duelo do Yuya, não há tanta coisa para se comentar. A partir de agora a história parece que irá se desenvolver no mistério do pai do Yuya e nas pendulum cards e a sua relação com aqueles caras sinistros que estavam stalkeando o duelo deles, tomara que nesses próximos episódios tanto a história quanto os personagens sejam mais aprofundados, já que até agora não há senti tanta empatia com os personagens, nem mesmo com o Yuya. Veremos nos próximos episódios.
Nota: ★★★ (3/5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.