domingo, 27 de abril de 2014

[Filmes]: Lançamentos do dia 01/05/2014.

Bem-vindos a mais um post com os filmes que lançam nessa semana nos cinemas, no dia 1º de Maio. Nesse dia temos mais um filme de herói, o Espetacular Homem Aranha, o segundo filme da nova trilogia do escalador de paredes. Temos também um filme histórico brasileiro, sobre Getúlio Vargas, e uma “comédia” francesa que parece ser bem hilária. Enfim, vamos aos filmes dessa semana:


O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro:
Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).



Getúlio:
Sinopse: A intimidade de Getúlio Vargas (Tony Ramos), então presidente do Brasil, em seus 16 últimos dias de vida. Pressionado por uma crise política sem precedentes, em decorrência das acusações de que teria ordenado o atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges), ele avalia os riscos existentes até tomar a decisão de se suicidar.



Eu, Mamãe e os Meninos:
Sinopse: Como se tornar um homem quando sua mãe e as pessoas ao seu redor decidiram que as coisas devem ser de outra maneira? Esse é o desafio de Guillaume. Além de um heterossexual que sai do armário, Guillaume é um ator que nunca deixou de amar as mulheres, talvez até demais.


Então esses são os filmes dessa semana, até o próximo [Lançamentos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.