sexta-feira, 27 de junho de 2014

[TOP 5] Mortes em Game of Thrones (Até a 4ª Temporada).

Que Game of Thrones tem um número absurdo de mortes todos sabem, mas há aquelas que são melhores que outras. Seja pelo modo que acontece, o nível de crueldade ou apenas as consequências que ela traz para a trama. Assim eu trago essa seleção com as 5 melhores mortes de GoT na minha opinião.
HÁ SPOILERS DE TODAS AS TEMPORADAS DE GAME OF THRONES.

5º Rickard Karstark.
Mas Felipe, com tantas mortes impactantes porque selecionar a morte do Lorde Karstark? Acontece que a guerra entre os Lannisters e os Starks já estava indo de mal a pior, no início Robb estava indo super bem, vencendo todas as batalhas que disputava. Então após a soltura de Jaime Lannister o clima começou a ficar estranho, o exército dos Starks começou a parecer mais frágil com as brigas internas e então eu comecei a achar que ele acabaria perdendo a guerra. Acontece que na morte do Karstark isso ficou muito evidente, não só pela perda de uma parte do exército, mas pelas palavras de Rickard antes de morrer “O rei que perdeu o norte”. Aquilo me fez perceber que não só os ideais do Robb estavam decadentes, mas também a sua própria campanha militar, indo para uma grande derrota.



4º Viserys Targaryen.
A morte do Viserys foi uma daquelas com direito a comemoração. Ô carinha que nasceu pra ser chato. Era um pedinte de merda que achava que merecia um exército após vender a própria irmã como uma escrava. Tinha que se dar mal. E a série não nos decepciona com uma morte fantástica. (Uma coroa para um rei) Simplesmente fantástico.



3º Oberyn Martell.
A morte do Oberyn foi um belo Plot Twist levado até o último segundo. Quando ele derruba o Montanha, a vitória estava em suas mãos, mas dai ele foi querer que o cara confessasse seus crimes, quis humilhar, síndrome de Anderson Silva e  segundo depois o cara estava sem metade da cabeça. A cena foi foda, com os olhos dele sendo furados, e a explosão da cabeça no final, a reação das pessoas, do Tyrion principalmente, que ficou tipo (Fudeu). Foi muito bom.




2º Casamento Vermelho.
Eu não pude ter toda a experiência que a cena traria porque um colega havia me dado Spoilers, mas ver tudo acontecendo ainda traz um sentimento ruim. Deve ter sido muito assustador para quem não sabia de nada, estava tudo tranquilo e do nada começa o massacre. E o pior é que eles já começam esfaqueando a barriga da garota gravida, e depois a morte da Cat, o massacre de fora, a zuação com o lobo que eles fazem. Essa foi com certeza uma das cenas mais cruéis que eu vi na vida.




1º Joffrey Baratheon.
Sabe a sensação de ver a pessoa mais desgraçada do mundo morrer, tendo uma morte chocante já que ninguém pode fazer nada para ajudar, então, isso resume a morte do Joffrey. Após humilhar o Tyrion de todas as maneiras possíveis e escrotizar todo o resto ele teve o que merecia. O pior, ou melhor, se levar em conta o Ep. 6 foi a acusação injusta do Tyrion. A morte do Joffrey foi espetacular, o rosto dele foi ficando vermelho, os olhos parecendo um zumbie do The Walking Dead, e o impacto foi ainda maior porque eu não estava esperando tudo aquilo. Obviamente há sempre a expectativa de pelo de que tenha pelo menos uma morte quando se trava de casamentos em Westeros, mas eu não esperava que fosse a dele. Aquele perverso bastardo mereceu.


Essas foram as 5 melhores mortes de Game of Thrones até aqui. Tive certa dificuldade para escolher, mas acho que a seleção ficou forte. Quais são as melhores mortes em GoT para você? Deixe nos comentários. Curta nossa página no Facebook e compartilhe se você gostou da nossa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.