segunda-feira, 2 de junho de 2014

[Ex News] Editora de George Martin diz ser possível que a série acabe com 8 livros.

Se você já temia que com 7 livros a série “As Crônicas de Gelo e Fogo” não teriam fim devido ao possível e iminente falecimento do criador George R.R. Martin, prazer, eu sou Felipe e você está fudido.

Mas calma lá, fato é que em uma entrevista recente (recente porque eu fiquei com preguiça de procurar quando) a editora dos livros do Martin, Anne Groell disse que a série pode ter até 8 livros, já que supostamente os 7 não seriam suficientes para finalizar a história.
Veja uma parte da entrevista dada ao Suvudu Universe quando perguntada sobre o número de livros da série:

“Eu também estou curiosa, embora sete [livros] é o que temos sob contrato. Eu me lembro quando ele me chamou, há anos e anos, e confessou que sua pequena trilogia... bem... não era mais uma trilogia. Ele previu quatro livros. Eu disse: sete livros para Sete Reinos. Então ele disse cinco livros. Eu disse: sete livros para Sete Reinos, então ele disse seis. Eu disse: “bem, você consegue”. E finalmente estávamos na mesma página. Sete livros para Sete Reinos. Mas só recentemente eu descobri, enquanto editava “The World of Ice and Fire” que há tecnicamente oito reinos, sendo que todos têm relação com o que foi anexado quando Aegon, o Conquistador, desembarcou em Westeros. Então, talvez oito livros para Sete Reinos seja bom.”
Ela foi perguntada também sobre a data de lançamento do 6º livro da série “Ventos de Inverno”. Ela respondeu que ainda não sabe quando será, mas que ela e o George estão trabalhando duro e blá, blá, blá... para em breve saber a possível data de lançamento.

Então se você gostou ou odiou essa noticia peço que comente abaixo as suas palavras de alegria ou tristeza, ou ambos, ao mesmo tempo. E até o próximo Ex News.

3 comentários:

  1. vish ferrou, o cara não escreve nem 7, agr se tiver o 8, dai q não tem fim a série. :(
    ótimo site

    ResponderExcluir
  2. Foda, adoro os livros, podia ter mais q 8, mas seria bom se eles saissem logo neh rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. George Martin é mesmo o maior Troll do mundo, em todos os sentidos huehuehue

    ResponderExcluir

Aproveite e deixe um comentário. Você não está fazendo nada mesmo.